Gica ultrapassa 20 milhões de streams com "Da Rocinha pro Mundo"

Publicado em

Aos 20 anos, cantora celebra mais de 20 milhões de streams e sonha com parcerias com Thiaguinho, Péricles, Xande de Pilares, no seu projeto ‘Da Rocinha pro Mundo”

A cantora Gica, de 20 anos, vem se destacando no cenário musical e tem grandes sonhos para a sua carreira. A pagodeira carioca, que começou a cantar aos 6 anos, é criadora do projeto “Pagode da Gica – Da Rocinha para o Mundo”, o álbum foi gravado na Comunidade da Rocinha (Rio de Janeiro).

Gica, nasceu e cresceu na Rocinha – e quis manter a sua essência e principalmente estar perto da sua família, amigos e fãs. “A música é a minha essência, quero escrever e compor músicas que tragam alegria e felicidade para as pessoas. Nasci e cresci na Rocinha, no Rio de Janeiro, sei todas as dificuldades que as pessoas passam. E a minha música, o samba, o pagode trazem momentos de descontração, despertam a vontade de dançar, de estar com a família e os amigos”, comenta Gica.

Hoje, com mais de 20 milhões de visualizações nas plataformas de streams e dona de um timbre de voz diferenciado, Gica é considerada a nova revelação feminina do samba.

A música “carro-chefe”, do álbum ‘’Lagrimas vão e vem”, viralizou com famosos entre (Neymar, Thiaguinho, Léo Santana, Zeca Pagodinho, Richarlison, Mumuzinho, entre outros famosos), cantando seu hit. O sucesso está sendo tão grande, que a cantora anunciou aos seus mais de 2 milhões de seguidores, fãs e ouvintes que o “hit”que está nas primeiras posições das músicas pop nacionais mais tocadas nas rádios do país, ganhará uma nova versão gravada ao vivo em São Paulo.

 “Sou carioca da gema e São Paulo me acolheu muito, nos shows, nas ruas. Estou extremamente feliz em com o álbum “Pagode da Gica – Da Rocinha pro Mundo”, quero que os meus fãs e as pessoas que gostam do meu trabalho possam ver esse projeto em todo país e conhecer mais sobre a “Gica”, aquela menina sonhadora, apaixonada pelo samba e pagode. E hoje, está realizando um grande sonho, em ter suas músicas disponíveis nas plataformas de áudio e de streaming, não só para o Brasil, mas para o Mundo.

Comentários

1 Comentários

  1. Eu já amo de mais quando soube ela tava aqui em recife fiquei muito feliz porque vie muita humildade nela e linda de mais sua voz seu geito sou mãe mulher admiro d mais quando vejo uma mulher tocando cantando pagode parabéns linda deus te proteja sempre

    ResponderExcluir