O cantor e compositor Mumuzinho revelou durante entrevista nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, que pagou a consulta médica para ajudar o marido de Mirella, uma de suas ex-esposas e mãe de dois filhos do sambista.


"A mãe dos meus filhos mora com um rapaz, o marido dela. Ele não tem plano de saúde. Ela me ligou pedindo uma ajuda. E eu disse: 'Claro que eu vou ajudar. Vai para o hospital agora que eu pago a consulta'. Ele foi lá. Ela até mandou o comprovante que pagou. A gente tem essa relação. A vida é assim. Amanhã eu posso precisar dele. Ele é um puta de um pai para os meus filhos. Ele vai ter que fazer uma operação às pressas. Consegui um lugar para ele ficar. Vai ser operado. A vida é assim. A gente que tem fazer isso não querendo nada em troca. Deus já me deu muita coisa", disse Mumuzinho.


O fato revelado pelo Diário do Nordeste após coletiva de lançamento de 'Mantra', nova música de trabalho do Mumuzinho, e que também dá nome ao seu novo EP, disponível em todas as plataformas digitais.

Errata: Diferente do que foi publicado primeiramente pelo Diário do Nordeste, o Mumuzinho esclareceu que pagou a consulta médica e não a cirurgia.
Compartilhe:

Escreva um comentário...

21 comentário(s)

  1. Sem dúvida o marido da ex é branco.um preto apareceu pedindo grana por ter passado para um mestrado em uma universidade americana,não apareceu um "negro" famoso pra ajudar.antigamente eles sustentavam as brancas e famílias delas,agora até os atuais maridos brancos das exs.escravidao da era moderna.rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crl.. quanta merda escrita senhor... descer.

      Excluir
    2. CAra que triste sua postagem. ridiculo...

      Excluir
    3. O @mumuzinho é do bem, pense nisso antes de escrever esse monte de besteiras... boa sorte...

      Excluir
    4. tipico comentario de uma negra feminista.. qaue luta pela " igualdade da cor" ... né kkk lamentavel seu comentario.. veja o bem que ele fez a uma pessoa, nao a cor dela..

      Excluir
    5. Às vezes, ser alfabetizado é uma maldição...

      Excluir
  2. Que Deus abençoe e multiplique tudo de bom para o Mumuzinho.

    ResponderExcluir
  3. Vejo muito na Net os preto querem lutar contra o racismo mais muitos se igualam aos racistas q eles tem tanto odio

    ResponderExcluir
  4. Bacana a atitude, parabéns pelo gesto Mumuzinho o mundo precisa de mais pessoas assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser do bem merece onde chegou a🙅🙅🙅🙅🙅🙅🙅

      Excluir
  5. Já era fã dele agora fiquei mais ainda.

    ResponderExcluir
  6. Que maneiro mumuzinho
    Muito bacana da sua parte ������������������

    ResponderExcluir
  7. Meu deus cm uma pessoa pode falar tanta bosta
    So.pra lembrar deus nos deu boca pra façar .
    A bosta sai de outro lugar ok ...
    Mais amor
    Ele.so.estava sendo grato cm.o homem q cuida dos filhos dele qnd ele.esta na estrada

    ResponderExcluir
  8. Ele deve ser muito grato ao marido da sua ex , eu também se pudesse daria um presente para o marido da minha ex uma tv de 60 polegadas sei lá afinal me livrou de um puta problema KKK

    ResponderExcluir
  9. Quanta baboseira... @mumuzinho que vc continue assim. Dinheiro não é tudo na vida. Sai de sim! Vc é um enviado de Deus! Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Sem dúvida um grande gesto, faria o mesmo pelos atuais das minhas ex, sei que vc é um famoso, mas não acompanho sua trajetória artística, mesmo assim me chamou a atenção sua atitude, parabéns e que seu caminho seja cada vez mais iluminado, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Deus abençoe,gostei da sua atitude Mumuzinho!👏👏👏

    ResponderExcluir
  12. Eu amo o Mumuzinho. Cara do bem. Coração limpo! Se os filhos. Merece todo sucesso que está fazendo!

    ResponderExcluir
  13. Muito legal a atitude , só não entendi o pq de falar que pagou q consulta e arrumou lugar para o cara ficar. Hj as pessoas fazem tiram fotos e postam nas redes sociais. Fica mais bonito e fazer em sigilo. É melhor só dizer: eu sempre vou ajudar a família dos meus filhos pois sou grato a eles! .

    ResponderExcluir