O RRD Samba


A história do RRD Samba se confunde com a do samba/pagode dos anos 2000 pra cá. Com início no orkut, no ano de 2004, em pouco tempo nos tornamos a comunidade mais acessada do segmento, onde trazíamos músicas, notícias e tudo mais.

Nem tudo são flores, no auge do Orkut, em 2011, sofremos um covarde ataque hacker e tivemos que recomeçar. Mas o amor ao samba/pagode é maior do que todos os percalços e vencemos mais essa barreira.

O mundo mudou, o orkut acabou, vieram as plataformas digitais pra facilitar a vida de todos, que agora tem acesso a milhões de músicas por um valor bem baixo. E o RRD Samba? Continua mais vivo do que nunca, somos o maior portal de samba e pagode do mundo.

Desde 2017, o RRD Samba é administrado unicamente por Vanderlei Neto, que conheceu o projeto desde o Orkut em 2008 e fez parte da migração para o facebook/instagram. Formado em Administração e pós-graduado em marketing, Neto é responsável pelo reposicionamento da marca, que conta com milhões de seguidores e está presente em todas as redes sociais. 

É, agora em 2020 o RRD Samba tem cara e tem voz! haha

O RRD Samba atinge mais de 20 milhões de apaixonados pelo samba/pagode por mês através do site e das redes sociais.

Com muito orgulho e gratidão, o RRD Samba tem centenas de artistas parceiros na nossa caminhada e o reconhecimento de grandes nomes do segmento. 

Comentários

0 Comentários