Arlindo Cruz volta a falar após AVC

Publicado em

Uma das melhores notícias dos últimos tempos. O cantor e compositor Arlindo Cruz voltou a falar após sofrer um acidente vascular cerebral no dia 17 de março de 2017, desde então segue numa recuperação lenta e gradual. Quem fez a relação foi seu filho Arlindinho, confira:


"Ele falou. De 8 a 12 palavras, tá começando a querer formar frases. Deve tá naquela cabeça ali já uns 30 sambas ali pra sair. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vai vai vai mais uns sambas da melhor qualidade", disse Arlindinho em entrevista para o Teatro Rival.

Comentários

15 Comentários

  1. Estava ontem comentando sobre vc Arlindo Cruz....
    Meu poeta!!!Saiba que tds os dias eu coloco meu Umbigo ao chão pedindo e Iyamy e Iyewa que lhe conceda mais essa vitória que é um FATO.
    "O Show tem que continuar meu Rei.."
    Oba Ungi!!!Kabyesi oo!!
    Obá Kosô Oní Sangô

    Eu sei que voce volta cantando esses 3 anos que parou.

    Pq acabou aqui e agora sua debilitação... Eu creio!!!!

    ResponderExcluir
  2. De Umbigo no chão rogo a Iyewa ver vc em pé novamente.
    Estivemos eu e meu Marido de aplaudindo ontemas mais uma vez vendo seus dvds meu mestre.
    E hoje leio essa notícia maravilhosa.
    SANGÔ nos escuta e vai lhe por em pé nosso Rei
    OBÁ KOSÔ!OBA UNGI KABYESI OO!!!
    Iyewa lhe cubra de renovação
    Transformação
    Lhe coloque mais alto do pedestal da saude plena e lhe traga pra nós com as bênçãos acima de tudode Deus pai todo poderoso e o Generoso Grandioso e Misericordioso Universo meu mestre....
    Está nos palcos já!!!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Te amamos

    ResponderExcluir
  3. Força, Luz e Fé, você é filho do Rei e positive o seu Odu.Alimente o mensageiro dele. E logo, logo você irá tirar as primeiras palavras do partido da Vitória. Quem é filho de fé nunca será abandonado. Muito breve a voz irá ecoar que : A gaivota não voa com andorinha, nasci para vencer, sem orgulho e sem modesta. Sou filho do Rei. Amei saber do progresso da sua saúde.

    ResponderExcluir
  4. Deus é bom o tempo todo!!! Salve Arlindo Cruz e a sua total cura !!!

    ResponderExcluir
  5. A família precisa de +alguém pra cuidar do Arlindo?
    Só me CTT.97503.0058

    ResponderExcluir
  6. Deus é soberano. Somente ele que dá a vida, pode restabelecer e curar pelo nome que está acima de todo nome, o nome de JESUS! A esse JESUS, toda honra e toda glória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spre tem que ter um maluco fanático a se meter na fé e nos assuntos dos outros ....pega este seu fanatismo de crença vazia e junto com Cloroquina enfia em seu traseiro...respeita os outros...gostaria que em postagens suas pedindo cura de amigo evangélico viesse gente falar de orixá seu fanático do cacete ! No mais rezo a Deus e orixás para a total melhora de arlindo cruz....um dos grandes sambistas que tive o prazer de ouvir cantar !

      Excluir
  7. Antes desse gênio sofre o AVC, eu já estava preocupado com sua obesidade e suando muito onde se apresentava. Dali eu falava com minha esposa vendo seus shows que ele deveria fazer uma dieta com urgência. E veio o AVC. Para nos brindar, Deus olhou para ele e aos poucos vai voltar ao normal. Cuide-se fera. Gênio do samba brasileiro.

    ResponderExcluir
  8. Deus é maior.Que ele se recupere em breve tempo!.

    ResponderExcluir
  9. show deus e bom a todo tempo

    ResponderExcluir
  10. Que boa notícia, Arlindo em recuperacão.

    ResponderExcluir
  11. DEUS abençoe, meu irmão teve AVC e ficou de cama um ano e adquiriu um câncer de garganta e faleceu após alguns meses, fico muito feliz com a recuperação do seu pai, que felicidade.

    ResponderExcluir