Júnior Santos lança single após brilhar no Samba Recife

Publicado em

A música pernambucana está com um representante de peso, mais especificamente a revelação do pagode do Estado. Diretamente da comunidade do Alto do Sol Nascente, de Olinda, Júnior Santos segue se consolidando no segmento musical. A novidade da vez é com o lançamento do single Par Perfeito, que já está disponível no Youtube, a partir desta quinta-feira (28).

A nova música conta com composição  assinada por Léo Nagari, Zaki Santos e Perninha do Banjo. “A música foi um presente de compositores do Rio de Janeiro que acompanham meu trabalho pelas redes sociais. Entraram em contato comigo e, de cara, gostei da letra e melodia, pois é algo que combina com meu estilo. Uma música que fala de amor, mas com muito swing”, descreveu o sambista pernambucano.

Para celebrar a nova música, o cantor irá fazer um show de  lançamento, neste sábado (01), na Arena Samba Club, no bairro de Porto da Madeira. “Sempre que canto, penso em um momento em que as pessoas vão se divertir, esquecer os problemas e apenas curtir um som. Quero passar leveza, amor e paz com minha voz, minha música. Iremos transmitir isso na música e na festa de lançamento”, concluiu.

Comentários

5 Comentários

  1. Esse controle é muito topp

    ResponderExcluir
  2. Esse cara e umas das melhores, pessoas que tiver o prazer de conhecer, e faz um trabalho lindo, que musica top, sucesso meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Deus abençoe ❤️🙏🏾

      Excluir
  3. Leo Nagari6/10/22 06:57

    Feliz demais em poder fazer parte desse projeto, a música não poderia ter endereço melhor...Todo sucesso do mundo Junior, pra cima 💥🚀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus continue te abençoando logo mais vamos lança outra ❤️🤞

      Excluir