RDN apresenta novo vocalista

Publicado em

O cantor e compositor Rhuan André é o novo integrante do Grupo RDN. Nascido no samba, é neto do Sereno (Grupo Fundo de Quintal) e filho do André Renato.

Rhuan André tem 25 anos de idade e é compositor de sucessos como 'Elas Estão no Controle', 'Chopp Garotinho', e 'Eu Sou Feliz Assim. A sua entrada no grupo acontece depois da saída de Dede JPA, que decidiu retomar a sua carreira solo.

E as novidades não param por aí, o RDN gravou um projeto com Ferrugem, Suel e Vou Pro Sereno, que vai ser lançado muito em breve, já com o novo vocalista Rhuan André, que se une a Rogério Barros, Sandrinho Oliveira, Marreta, Diego Douglas e Bruno Mayor.

Comentários

3 Comentários

  1. RDN na minha opinião é o melhor grupo do momento,uma pena a saida do DEDÉ mas são coisas da vida ,muita sorte pra ele,RHUAN foi uma escolha acertadissima pois ele já provou que já é uma realidade alem do dna wie dispensa comentários,muita sorte pra ele e toda rapaziada do RDN e sorte nossa tbm de poder ver essa nova união

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte para o Dede na sua carreira solo. Seja bem-vindo, Rhuan . Que o RDN mantenha o seu bom gosto musical .
    Vida longa, RDN!!

    ResponderExcluir
  3. Boa Sorte ao Dedé e ao Rhuan, só não entendo o porquê o Rogerinho não está cantando, o vocal pode ser Dividido, não vejo Problema.

    ResponderExcluir