Joffre Sant Martn lança seu primeiro single autoral "Chega pra somar"

Publicado em

O cantor Joffre Sant Martn após compor para vários artistas – entre eles o grupo Bom Gosto na música “Deixa meu cabelo”, que teve quase quatro milhões de visualizações no YouTube –, lança seu primeiro single autoral nas plataformas de músicas digitais, “Chega pra somar”.

“Minhas composições são baseadas no cotidiano, no empoderamento negro. Essa canção, em especial, quis mostrar que quem pensa no coletivo, em ajudar o próximo, pensa em si mesmo. É um convite para inspirar à reflexão”, conta Joffre.


Com mais de 10 anos na estrada e frequentador das grandes rodas de samba e bailes de black music do Rio de Janeiro, Joffre Sant Martn nasceu em Guadalupe e leva as tradições suburbanas para o seu trabalho. Começou cantado em eventos locais, até descobrir que tinha aptidão também para compor. Ele também já escreveu canções para o cantor Zolli e o rapper Delacruz.

“Sou fã do samba e da black music. Cresci ouvindo esses ritmos musicais e acabei unindo os dois na minha música. Não quero ser um cantor conhecido por um determinado gênero, mas por fazer um trabalho diferenciado e com boas referências”, diz.

“Chega pra somar” é uma mistura desses dois ritmos e já conta com um clipe no YouTube e milhares de visualizações. E em breve Joffre vai fazer uma live com participações especiais.

“Estou preparando uma live show especial. Quero mostrar esse meu lado eclético, fortalecer minhas raízes e enaltecer a causa negra. Precisamos de representatividade e vou trazer isso para o público”, finaliza o cantor.

Comentários

2 Comentários