Alan de Bangu larga tudo e volta para as ruas

Publicado em

Alan de Bangu tinha tudo nas mãos para ter uma reviravolta enorme em sua vida. Ele viralizou nas redes sociais ao ser filmado pelo Rapha Durval, recebeu emprego e moradia do Fernando Grande. Em seguida, outro vídeo tomou as contas da internet através do RRD Samba e foi convidado para cantar com o Ferrugem.

Mas, infelizmente, esse batalha foi vencida pelas drogas. Alan, que antes já havia trocado um celular e um relógio por entorpecentes, furtou duas televisões e bebidas da boate de quem esteva o ajudando e voltou para as ruas. Assista e saiba o que aconteceu:


O RRD Samba espera que o Alan de Bangu se recupere, ele tem um lindo talento, dois filhos maravilhosos, uma família e não pode trocar sua família pelas drogas.

"Quem se aproxima das drogas, se afasta da vida". (Josemar Bosi)

Comentários

2 Comentários

  1. Muito triste. Tomara que ele consiga se livrar das drogas...

    ResponderExcluir
  2. Lamentável!! As drogas é um cancer que o Governo não quer curar,o congresso não quer aprovar leis duras e pesadas contra esse tipo de crime em nosso país...tanto que o Governo do estado de SP é conivente com o crime,veja a Cracolândia livre para os traficantes venderem suas drogas e criarem mais e mais zombies...triste realidade...esse rapaz precisava em primeiro lugar é tomar uma decisão de querer por ele mesmo ser internado,lutar e ter um único objetivo de sair dessa vida,mas olha pra ele,deve viver só sem família,sem apoio,se perde fácil,uma pena,um cara com um talento e apoio desses que teve,conseguiria se levantar dessa vida de pobreza e tristeza..

    ResponderExcluir