Cleber Augusto e Ronaldinho se unem em projeto

Publicado em

No mundo do samba falar do Cleber Augusto e Ronaldinho é sinônimo de boa música, é falar de boemia e amizade, ingredientes que não podem faltar em uma boa roda. Cleber Augusto e Ronaldinho considerados Craques do Samba, ambos ex integrantes do Fundo de Quintal, se reencontram para um novo projeto, interpretando músicas autorais e grandes sucessos.

Cleber por toda adolescência foi influenciado por grandes artistas e músicos como Manuel da Conceição, Baden Powel e João Bosco. Nos anos 80 foi recebido como compositor no Berço dos Bambas do Cacique de Ramos e integrou o grupo Fundo de Quintal. Em 2008 começou a seguir a carreira solo, desenvolvendo vários trabalhos e composições de sucesso.

Ronaldinho, é fundador do grupo Raça e permaneceu durante 27 anos no grupo Fundo de Quintal onde gravou 25 obras como cantor, músico e compositor. Profissional de mão cheia, gravou com vários artistas consagrados como Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Nelson Cavaquinho, Jovelina Pérola Negra, Roberto Ribeiro, Alcione e o Pagode do Arlindo, esse último por mais de dez anos.

Agora a vida mais uma vez nos contempla com esse grande encontro, com a amizade desses dois bambas que se juntam para nos proporcionar alegria nas melhores rodas de samba por esse país. É mais que um show, é a certeza que não vai faltar música boa.

Comentários

1 Comentários