
Dando início à fase de colaborações do projeto Na Liga em Sampa, Natanzinho Lima lança nesta semana a inédita “Meia-Noite e Meia”, em parceria com Belo. A faixa chega às plataformas de áudio acompanhada de videoclipe oficial e marca o primeiro feat divulgado do DVD, cujos lançamentos tiveram início na semana passada com músicas solo do artista sergipano.
A parceria promove o encontro de dois artistas que têm o romantismo como uma das principais marcas de suas carreiras. Gravada durante o DVD Na Liga em Sampa, a música representa um momento especial do projeto e inaugura uma nova etapa dos lançamentos, que agora passam a apresentar as participações especiais registradas no audiovisual.
Além da faixa, os fãs poderão acompanhar o videoclipe oficial, que registra toda a sintonia entre os artistas durante a gravação do DVD e traduz para as telas a emoção desse encontro.
Com “Meia-Noite e Meia”, Natanzinho Lima abre oficialmente a sequência de feats do projeto Na Liga em Sampa, ampliando ainda mais a expectativa para os próximos lançamentos do DVD, que reúne participações especiais e momentos marcantes de sua trajetória.
0 Comentários