
Diogo Nogueira prepara um momento especial para seguir as celebrações de 20 anos de carreira. No dia 20 de junho, às 18h o cantor sobe ao palco do Parque Madureira, no Rio de Janeiro, para o registro audiovisual da turnê comemorativa “Infinito Samba”, ao lado de Luedji Luna, Delacruz, entre outros convidados especiais que serão anunciados em breve, em uma apresentação gratuita e aberta ao público. O projeto “Infinito Samba” é apresentado pelo Ministério da Cultura, Petrobras via Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da CAIXA e do Governo Federal, e realizado pela Orin Produções.
Considerado o elo entre o samba de ontem e o de amanhã, Diogo Nogueira se consolidou como uma referência da MPB contemporânea, carregando o carisma inconfundível de sua linhagem e a força de uma musicalidade que transcende gerações.
A celebração dos 20 anos de carreira do cantor, agora em audiovisual, é um testemunho de sua coragem em não se acomodar. O artista sabe respeitar o tempo com uma habilidade quase culinária, ampliou seus horizontes, consolidou suas origens, mas segue buscando novos destinos para sua música, abrindo portas e pistas para um futuro ainda mais promissor. Diogo Nogueira, que fez de sua hereditariedade uma senha para desvendar os segredos do samba, mostra-se pronto para romper novas fictícias fronteiras, sem medo de ser feliz.
O show reúne o repertório apresentado ao público durante a passagem da turnê por capitais brasileiras, um setlist cuidadoso de grandes sucessos da carreira de Diogo, releituras afetivas que homenageiam suas influências (do filho de João Nogueira ao protagonista do agora) e novas composições. O roteiro musical é uma viagem poética que inclui clássicos atemporais e blocos dedicados às canções de amor, à gafieira e ao clima de roda da favela.
A imagem é de Priscila Prade.
0 Comentários