Zeca Pagodinho & Alcione & Jorge Aragão revelam convidados do Navio "O Maior Encontro do Samba em Alto-Mar"

Publicado em

Além da turnê por estádios, a união de Zeca Pagodinho, Alcione e Jorge Aragão também vai tomar conta do oceano a bordo do navio “O Maior Encontro do Samba em Alto-Mar”. Marcado para ocorrer entre 11 e 14 de janeiro de 2027, partindo do porto de Santos rumo ao Rio de Janeiro a bordo do MSC Divina, o cruzeiro acaba de ganhar mais atrações para tornar a experiência ainda mais completa: Belo, Péricles, Seu Jorge, Xande de Pilares, Pretinho da Serrinha, Arlindinho e o grupo Turma do Pagode. Realizado pela 30e, maior companhia brasileira de entretenimento ao vivo, em parceria com a PromoAção, o navio terá venda geral de cabines a partir do meio-dia de 21 de maio, no site oficial “O Maior Encontro do Samba em Alto-Mar”

O Navio O Maior Encontro do Samba em Alto-Mar é, também, uma adaptação criativa da turnê homônima e propõe uma imersão na obra do trio que soma mais de 150 anos de carreira e um repertório que se tornou trilha sonora de uma nação. O MSC Divina, navio que irá abarcar a jornada em alto-mar, conta com piscinas ao ar livre, teatro, cassino, spa, área de compras, academia com vista panorâmica, além de diversas opções de bares e restaurantes que vão do buffet internacional às tradições da culinária italiana.

A PromoAção é líder em experiências musicais a bordo de transatlânticos e colabora com a 30e ao unir a sua expertise com o universo musical de Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Alcione. “Reunir Zeca Pagodinho, Alcione e Jorge Aragão em ‘O Maior Encontro do Samba’ é celebrar a força e a tradição do samba brasileiro em uma experiência única em alto-mar. Para a PromoAção, é uma honra proporcionar ao público um encontro tão especial entre grandes nomes da nossa música”, afirma Bruno Ribeiro, vice-presidente da PromoAção.

A turnê estreia no Rio de Janeiro, no dia 6 de junho, no Maracanã, com participação de Martinho da Vila. Em São Paulo, serão duas datas 20 de junho, com ingressos esgotados, e 21 de junho, no Allianz Parque, também com participação de Martinho da Vila e abertura de Arlindinho, interpretando repertório de Arlindo Cruz. Os tíquetes estão disponíveis no site da Eventim.

Além das datas no Rio de Janeiro e em São Paulo, Zeca Pagodinho, Alcione e Jorge Aragão também encontram outros parceiros musicais para esquentar ainda mais a festa nas demais cidades por onde a turnê passará. Seu Jorge é o convidado da apresentação agendada para o dia 19 de setembro, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília; no dia 7 de novembro, na Arena da Baixada, em Curitiba, o trio recebe Alexandre Pires e Martinho da Vila. No dia 14 de novembro, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a participação especial é de Péricles. A apresentação do dia 28 de novembro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em breve terá o seu convidado revelado. No encerramento da turnê, no dia 19 de dezembro, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador, Martinho da Vila volta a dividir o palco com seus colegas de samba.

A imagem é de Higor Bastos.

Comentários

0 Comentários