Sandra Sá leva swing e gingado pela primeira vez em apresentação no Bar do Zeca Pagodinho na Neo Química Arena

Publicado em

O Bar do Zeca Pagodinho, localizado na Neo Química Arena, prepara uma noite especial no dia 15 de maio com o show de Sandra Sá, um dos nomes mais marcantes da música brasileira.

Com uma carreira consolidada e um timbre inconfundível, a artista vai levar, pela primeira vez, seu swing e gingado carioca para os palcos com um espetáculo que percorre diferentes ritmos, do soul ao samba, reunindo sucessos que atravessam gerações, como Olhos Coloridos, Bye Bye Tristeza, Joga Fora e Vale Tudo. 

A programação da noite começa às 18h, com abertura da casa. O público poderá curtir ainda o show de abertura com o grupo Samba de Dandara, aquecendo o clima para a apresentação principal de Sandra Sá, que sobe ao palco às 23h.

A experiência reúne música ao vivo, gastronomia e o ambiente descontraído que é marca registrada do Bar do Zeca Pagodinho, consolidando o espaço como um dos principais destinos de entretenimento na cidade.

Comentários

0 Comentários