PelaSamba na Copa vai transformar a Praça JK em reduto da torcida pelo Hexa em BH

Publicado em

A capital mineira já tem ponto de encontro definido para quem busca aliar a paixão pelo futebol à energia do pagode. Entre os dias 13 de junho e 19 de julho, a Praça JK, no bairro Sion, recebe o "PelaSamba na Copa", uma celebração oficial que promete transformar cada lance do Brasil em uma verdadeira festa popular.

O projeto, idealizado pelo grupo PelaSamba, surge como uma extensão da trajetória de sucesso da banda, que desde 2021 se consolidou no cenário musical mineiro. Durante o período do Mundial, a estrutura contará com dois telões de alta definição para a transmissão oficial dos jogos, shows com o PelaSamba e artistas locais, espaços instagramáveis e uma ambientação temática voltada para a conquista do hexacampeonato.

Programação da fase de grupos

O evento abre suas portas já na estreia da Seleção, garantindo entretenimento antes e depois do apito final:

• 13/06 (sábado) – Brasil x Marrocos: portões abertos das 14h às 23h.
• 19/06 (sexta-feira) – Brasil x Haiti: portões abertos das 16h às 23h30.
• 24/06 (quarta-feira) – Brasil x Escócia: portões abertos das 15h às 23h.

Comentários

0 Comentários