
Após uma primeira edição de grande sucesso, que lotou a casa e reuniu o público em uma tarde/noite memorável, o evento “Pega a Visão” retorna ainda mais forte, celebrando música, memória e a essência do samba.
Amigos e parceiros de longa data, Mauro Diniz e Sombrinha têm trajetórias marcadas por sua ligação com o Fundo de Quintal, grupo que revolucionou o samba a partir dos anos 80 e ajudou a consolidar o pagode como um dos movimentos mais importantes da música brasileira. Filho de Monarco, Mauro Diniz carrega uma herança direta do samba, com composições que atravessam gerações.
Já Sombrinha é um dos grandes compositores do país, responsável por clássicos que ajudaram a moldar o samba contemporâneo. No palco do Cacique de Ramos, espaço símbolo da cultura popular brasileira, o “Pega a Visão” promete mais uma noite de celebração, reunindo clássicos, histórias e a força do samba de raiz.
A abertura da festa fica por conta do Grupo Caciqueando e os ingressos já estão à venda. R$ 35,00. Classificação: Livre. Mais informações: WhatsApp (21) 3251-4374 / Marcio Nascimento: (21) 99917-2363 / Thereza Beatriz: (21)96020-0807.
0 Comentários