Hipólyto lança nova edição do projeto “Sambelting” com a participação de Any Gabrielly

Publicado em

Após finalizar sua participação nas peças Prazer, Zezé e Ópera do Malandro, Hipólyto já está pronto para a próxima empreitada. Seguindo com o projeto Sambelting, o multiartista retorna aos palcos para apresentar a quarta edição do evento, no dia 24 de maio, desta vez com uma convidada muito especial: Any Gabrielly.

O projeto Sambelting é um show criado por Hipólyto ao lado de Thales Cesar e Thadeu Torres que transforma a tradicional roda de samba em uma experiência performática. Com banda ao vivo, o projeto revisita clássicos de Djavan, Jorge Vercillo, Fat Family e outros artistas que fazem parte da memória afetiva do público. Dessa vez, o multiartista traz Any Gabrielly, sua amiga de longa data, para dividirem o palco. Recentemente, o evento teve uma terceira edição especial em comemoração ao aniversário do Hipólyto e contou com Laura Castro, Desirée e Nicole Luz como convidadas, além do apoio de Lucas Maino e diversas surpresas para os fãs. 

Nos palcos, Hipólyto consolidou seu nome ao viver Fiyero em Wicked Brasil, performance que o apresentou ao grande público e destacou sua força cênica no teatro musical nacional. Desde então, o artista seguiu construindo uma trajetória marcada pela versatilidade, dublando Taka (Scar) em Mufasa: O Rei Leão (Disney), integrando montagens como Prazer, Zezé, Ópera do Malandro, Marrom – O Musical, Kiss Me, Kate, Cabaret Kit Kat Club e Legalmente Loira, além de participar de produções audiovisuais como Turvo, Meu Filho Só Anda Um Pouco Mais Lento, O Coro, Últimas Férias e Jogo Cruzado (Disney+). Em breve, o artista terá novidades para compartilhar.

Comentários

0 Comentários