
O Grupo Samba Luz inicia uma nova fase em sua trajetória com o lançamento do single “Amor à Dois”, faixa que chega às plataformas digitais no dia 22 de maio pelo selo Labidad Music. Apostando em uma sonoridade envolvente e marcada pelo pagode romântico, o grupo busca mais uma vez conquistar o público com uma canção que fala diretamente sobre sentimentos, relações e a importância de nunca desistir do amor.
Formado por Xandy Pretinho, Luizinho da Costa e Maurinho Telácio, o Samba Luz apresenta uma música carregada de emoção e leveza, trazendo uma atmosfera feliz e próxima da realidade de muitas pessoas. A proposta do single é justamente fazer com que o público se identifique com situações comuns do cotidiano amoroso, criando conexão imediata através da letra e da melodia.
A composição de “Amor à Dois” é assinada por Serafim Agostini, amigo próximo do grupo e responsável por presentear os artistas com a canção. Segundo os integrantes, a música traduz uma mensagem de conquista, esperança e persistência nos relacionamentos, mantendo viva a essência romântica que sempre marcou o pagode brasileiro.
O lançamento aposta totalmente na identidade musical do Samba Luz. O grupo decidiu preservar a essência da interpretação original e concentrar toda a força da faixa na química já consolidada entre os integrantes, característica que acompanha a trajetória da banda desde os primeiros anos de carreira.
0 Comentários