Filantropia Musical lança álbum de estreia do projeto

Publicado em

Filantropia Musical, é um selo, que une artistas musicais, seja ele de qual ramo for (Pagode, Samba, Sertanejo, Forró e etc), dando o material para esses artistas de forma gratuita, em contrapartida os direitos do Fonograma/Álbum/Single/Video/DVD é destinado a uma entidade do terceiro setor, ou, algum projeto social no qual o selo acredita, todos participam de forma voluntária, doando seu talento, desde Músicos, Arranjadores, Filmakers, Editores, Produtores, Roadies, todos se ajudando a criar conteúdos musicais para usarem a nível extremamente profissional, para divulgar seu trabalho e ajudar a quem mais precisa.

Jonata Luis, integrante do Pura Atração, é músico, multi-instrumentista, Técnico de Áudio de formação, Produtor Musical, Arranjador e Empresário, entendeu que o mercado é carente de boas ações, de união, mas união dos "pequenos", pois não precisamos estar em evidência para fazer a nossa parte, a ideia surgiu literalmente a partir de um sonho pessoal, decidiu criar o Filantropia Musical, unindo profissionais que fez amizade e network ao longo de mais de 10 anos de carreira, decidiu usar não ao seu favor, pois seria muito fácil aproveitar certas oportunidades para tirar algum proveito pessoal, e sim, pedir ajuda a esses grandes profissionais do ramo, para que juntos todos pudessem fazer algo maior. Um trabalho feito em equipe, nunca no singular, sempre no plural, seres humanos deixando suas vaidades e egos de lado, simplesmente para ajudar, não só a quem precisa, mas os artistas a terem cada vez mais conteúdos em suas redes. Se não nos unirmos, jamais chegaremos a lugar algum!

"Neste primeiro volume, decidimos por gravar músicas de Pagode, Samba e Balanço, no total foram 9 artistas, rendendo 18 fonogramas, 9 músicas autorais de composições dos próprios cantores ou de parceiros, e mais 9 "Medleys"de releituras de grandes sucessos, ao gosto de cada participante, gravado totalmente ao vivo no espaço Triple AAA nos Jardins em São Paulo, um agradecimento especial a todos que participaram conosco neste volume, músicos, editores de vídeo, estúdios, staff, todos fazem parte dessa construção." diz Jonata Luis, fundador do Filantropia Musical.

Participaram os artistas Levy Lopes, cantor e compositor que tem um lindo trabalho nas redes sempre apostando na sua carreira autoral, cantando a música "Porque Partiu". Rafael Mirim, cantor na noite paulistana cantando sua música "Viver é Sonhar", Diego Spindolla, que é produtor musical e arranjador de diversos grandes artistas, dessa vez vindo como vocalista cantando "Raiva de Você". Felipe Daminelli, que faz parte do Grupo Samba de Quintal, presente nas casas mais importantes de São Paulo como por exemplo o Quintal do Espeto, local onde reside e é o primeiro artista a se apresentar lá, lança um lindo samba que se chama "Homenagem", composição do Portuga que também é integrante do grupo. o Pura Atração, que é embaixador do projeto, grupo do fundador do Filantropia, participa com a música "É Meu". Dudu Intensidade, que tem um trabalho incrível e uma voz marcante canta sua música "Amo Você". Claytinho Dias, que é intérprete da Vai-Vai, e compositor e gravou "Paralisei". Lucas Ortegga, cantor e compositor, atuante na noite paulistana cantou a sua música "Iara", e nosso amigo Kael Gagine, que fez parte do grupo Gamação, cantou um balanço chamado "Esse tal do Nosso Amor".

Comentários

1 Comentários