
Renny já é figura conhecida no carnaval. Desfila desde 2004 como destaque de alegorias e estreou como muso do Império da Tijuca em 2022, onde permaneceu por 3 anos. No último carnaval, desfilou como muso da Unidos de Bangu, na Marquês de Sapucaí.
- Chegar em uma escola de samba como a Acadêmicos de Niterói é uma responsabilidade enorme. Sou uma pessoa muito dedicada ao carnaval e gosto de estar sempre presente e participando com a comunidade e os segmentos. Meu coração para 2027 já é azul e branco – revela o novo muso.
A imagem é de S1 Fotografia / Divulgação Gardel Assessoria.
0 Comentários