
Com produção musical e arranjos de Wendell Cosme, do grupo Marcados Pagode Gospel, a canção foi gravada no Estúdio ON, do Peu Cavalcante, em São Paulo, por onde já passaram nomes como Katinguelê e Salgadinho. A gravação contou com Rogerinho (percussão), Dio Lindoso (pandeiro), Édson Reis (surdo), Leonardo da Silva (bateria), Samuel Bahia (guitarra), Peu Cavalcante (baixo), Alex de Moraes (teclado) e Wendell Cosme (cavaco e banjo). Já a mixagem e masterização de Thiago Matos.
E Waguinho não canta sozinho nessa faixa. Para dar aquele tom a mais no samba, ele chamou Marcados Pagode Gospel e Pagode Restaura.
O cantor Juliano Bitencourt, do Pagode Restaura, também compartilha da mesma alegria e satisfação em participar dessa collab.
“Ide” conta ainda com um videoclipe unindo os três artistas no Estúdio ON. A direção é de Paulo Victor, da produtora Liga Fita. E Waguinho já tem outros projetos engatilhados como a sequência de lançamentos do álbum “Resiliência”, que comemora suas duas décadas no gospel e que foi gravado com mais de 1.500 pessoas vindas de várias partes do Rio de Janeiro e também de São Paulo, Minas Gerais e até do Amazonas e do Sul do Brasil no Sunset Gospel Rio. O repertório reúne sucessos de Waguinho e músicas inéditas com várias participações especiais.
O sambista também pretende lançar um projeto chamado “Pagode Pra Família”, que vai reunir releituras de canções conhecidas voltadas para essa temática em ritmo de pagode como “Família”, de Regis Danese, e “Corpo e Família”, de Daniel Souza.
0 Comentários