
Após o sucesso estrondoso das edições em São Paulo e no Rio de Janeiro, o grupo carioca expande fronteiras para levar essa celebração do samba a todo o país. O projeto chega a Minas Gerais com a credencial de peso de ter conquistado o Grammy Latino em 2025 na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode (com o Volume 3 do projeto).
Diferente dos shows de carreira tradicionais, o "Sorriso Eu Gosto no Pagode" propõe uma viagem no tempo. Serão mais de quatro horas de música, onde Bruno Cardoso e companhia recriam a atmosfera de quando começaram, há 28 anos. O repertório é um presente para os amantes do gênero: além de sucessos autorais como "Ela" e a inédita "80 Anos", o setlist é recheado de clássicos que formaram a identidade musical do grupo. O público de BH poderá cantar junto hits do Exaltasamba, Soweto, Fundo de Quintal, Só Pra Contrariar e Raça Negra.
“Esse show nos leva para o nosso ano de formação, uma fase em que não tínhamos shows em grandes palcos, com plateia cheia e nem bagagem profissional para performar como os artistas do rádio e da TV faziam”, explica o vocalista Bruno Cardoso, destacando o clima de "pagode de quintal" que será recriado na capital mineira.
0 Comentários