
A apresentação acontece na Avenida Henrique Schaumann, em Pinheiros, reunindo o público para uma tarde de sucessos, coro alto e energia de trio no asfalto. A concentração está prevista para às 13h.
O repertório do bloco passeia por “Caça e Caçador”, “Bons Momentos”, “Musa da Praia”, “Nosso Filme” e “Vamo Apostar”, hits clássicos que marcaram a trajetória do grupo, além de faixas do projeto “Tudo Vira Samba”, que celebra referências, afeto e abre espaço para uma nova interpretação – respeitosa, mas original.
“Carnaval para nós é uma época do ano muito esperada, né? O nosso bloco em São Paulo é um ponto alto do Carnaval, sem dúvidas. É uma apresentação que nos divertimos bastante e é muito esperada durante o ano”, comenta Gui Rocha, membro do Inimigos. “Vamos viajar por três estados em 2026, o que é um desafio, mas também um momento de muita alegria e diversão”, completa.
Para o grupo, o evento também carrega um significado próprio e singular.
“A música ‘Toca um Samba Aí’ completa 20 anos de gravação. É um momento especial e de comemoração, para nós e para os fãs, que gostam do nosso trabalho e da música. O bloco é um bom espaço para celebrarmos ela, já que carrega a faixa no próprio nome”, relata Sebá.
Misturando o melhor dos gêneros musicais com a vibração típica da celebração paulistana, o bloco entrega aos foliões uma atmosfera coletiva, transformando a avenida em uma roda de celebração e encontro carnavalesco.
0 Comentários