
O lançamento chega acompanhado de um videoclipe especial, que traduz ainda mais a estética leve da canção.
Tudo Vira Samba é um projeto que celebra referências e afeto. A ideia nasceu do desejo de trazer para o universo do grupo músicas que marcaram diferentes épocas e gêneros, abrindo espaço para uma nova interpretação – respeitosa, mas original. Ao todo, serão nove faixas escolhidas a dedo, revisitadas com arranjos inéditos, novas divisões e a estética única do Inimigos.
Alto-astral e leve, “Flor”, ganha novos contornos e sonoridade na voz do grupo. Falando sobre o amor, a música começa no pagode, com o som característico do cavaquinho evidente, evoluindo para um groove mais swingado e finalizando em um axé vibrante.
O videoclipe segue a mesma construção, acompanhando a evolução da música em clima de energia, proximidade e celebração.
A primeira performance ao vivo da faixa aconteceu na estreia do evento Boteco dos Inimigos, em 16 de novembro, em São Paulo, quando o público reagiu com entusiasmo imediato.
Diferente de outros projetos do Inimigos da HP, Tudo Vira Samba aposta em releituras profundas, trazendo para o pagode canções que marcaram gerações.
Com o lançamento, o Inimigos da HP inaugura oficialmente a proposta de Tudo Vira Samba, abrindo caminho para as próximas faixas e preparando o público para um trabalho que une afeto, memória musical e reinvenção.
0 Comentários