
O projeto contou com cinco faixas inéditas e cinco blocos de regravações, em um repertório que mescla novidades com sucessos que embalam gerações. Na plateia, famosos celebraram o momento como: Deborah Secco, os jogadores de futebol Paulinho (Palmeiras), Raniele (Corinthians) e Rafinha (ex-jogador e comentarista da Globo), além dos influenciadores Brino, Lactea, Thallyson, Eddy Jr., Wesley Alemão, Mariana Sampaio e Marina Fabris.
Com 15 mil ingressos esgotados em menos de duas horas, o evento se tornou ainda mais especial! Foi uma verdadeira celebração do vínculo entre o grupo e o público, que lotou o espaço com energia e emoção do início ao fim.
Após o fim da gravação, o clima de festa continuou com o clima já conhecido do projeto, na famosa “roda” de pagode que durou mais de quatro horas. O grupo colocou todo mundo pra cantar com grandes hits do gênero e sucessos próprios como: “P do Pecado”, “Coração Partido”, “Melhor Eu Ir”, entre outros.
Mais do que uma gravação, o evento foi uma verdadeira celebração do pagode - reunindo música, alegria e aquela energia única que o Menos é Mais sabe entregar.
Até o tempo colaborou para que o registro saísse perfeito. Mesmo com previsão de chuva, logo pela manhã o céu se abriu e o clima foi perfeito para a vibe do evento: muito churrasquinho, música boa, cerveja e alegria!
Paulinho, Goes, Duzão e Ramon ainda foram surpreendidos no palco pela Amazon Music, ao receberem, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de Melhores do Ano na categoria Pagode. O reconhecimento simboliza o impacto e a força do grupo dentro do gênero, coroando uma noite que já era inesquecível.
A imagem é de Ricardo Ribeiro.
0 Comentários