
O clipe, gravado ao vivo no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, contou com a presença do pequeno Nicolas, que subiu ao palco com Yan, tornando o momento ainda mais emocionante. A faixa e o clipe estarão disponíveis em todas as plataformas de áudio e no YouTube a partir do dia 9, quinta-feira, às 21h.
Com letra tocante e refrão marcante, “Pingo de Gente” tem tudo para se tornar a trilha sonora de homenagens entre pais e filhos. “A primeira vez que eu escutei o seu coração / Como segurar a emoção? / Eu chorei! É inexplicável esse sentimento, dá vontade de parar o tempo...” E completa no refrão: “Olha como eu tô um babão, um chorão que também foi promovido a ser herói de alguém / Me mostrou um amor diferente esse pingo de gente.”
Emocionado, Yan conta que a música se tornou um marco na relação com o filho: “Foi uma das gravações mais lindas que já vivi. Ter o Nicolas ali comigo, naquele palco, foi indescritível. Viver no mundo azul é o sonho de muitos meninos, e hoje me ver naquele garotinho, que é meu filho e que eu tenho a missão de educar e transformar em um grande homem, é algo que não tem preço. É o tipo de amor que muda tudo, inclusive a forma de cantar e de ver a vida.”
Gravado com ingressos esgotados, o projeto "PagodYANdo nas Alturas – Vol. 2" carrega a energia de uma grande resenha entre amigos, com participações especiais e a vista deslumbrante do Morro da Urca como cenário. Em “Pingo de Gente”, Yan mostra não só sua versatilidade artística, mas também sua maturidade emocional, celebrando o amor, a família e o poder transformador da paternidade.
Com apenas alguns anos de carreira, Yan já se destaca como um dos nomes mais promissores do pagode atual, figurando entre os 200 artistas mais ouvidos do Brasil no Spotify e conquistando as rádios com sucessos como “Fica com Deus”, parceria com o Sorriso Maroto, que chegou ao 1º lugar nas rádios brasileiras.
0 Comentários