
Acompanhado por 14 músicos, o artista traz no repertório, selecionado por João Carlos Filho, sucessos autorais e regravações de ídolos. Estão presentes no setlist músicas como “Tem Que Provar Que Merece”, “Clareou”, “Trilha Do Amor”, “Deixa Acontecer”, “Samba de Arerê”, “Brincadeira Tem Hora”, “Anunciação”, “O Show Tem Que Continuar”, “Sina”, “Palco”, “Zé do Caroço” e “Vento” — single lançado em agosto, que dá nome ao show e já ultrapassou 6 milhões de reproduções nas plataformas digitais em menos de dois meses. A faixa integra o novo audiovisual “Nos Braços do Povo Vol. 1”, que alcançou 10 milhões de streams em duas semanas.
A canção “Força Estranha” também estará no repertório, relembrando o projeto “Xande Canta Caetano”, álbum que homenageia o mestre baiano e rendeu ao artista uma série de reconhecimentos: o Grammy Latino 2024 na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode, o Prêmio da Música Brasileira 2024 (Melhor Intérprete e Melhor Lançamento de Samba), o Prêmio Multishow 2023 (Samba/Pagode do Ano por “Muito Romântico” e Álbum do Ano) — em que Pretinho da Serrinha também foi premiado como Melhor Produtor Musical —, além do Prêmio Band Inspira Rio 2023, na categoria Música.
“Vamos levar pro Qualistage um show com muita alegria e emoção. Vai ser uma grande troca de energia”, promete o artista, que possui mais de um bilhão de streams em sua carreira solo.
A imagem é de Leo Aversa.
0 Comentários