
Sua juventude vem acompanhada de uma elegância rara ao cantar, tocar e compor. E o que o torna um artista ainda mais interessante é que tudo nele, inclusive o visual, evoca a sensação de outra época, como se tivesse cruzado eras para chegar ao presente.
Will Santt encontrou na bossa nova um canal de sintonia e desenvolveu seu próprio estilo, sustentado por refinamento técnico e harmônico, ecos da música clássica e inspirações afro-brasileiras.
Sua apresentação exclusiva em O Novo Sempre Vem reforça essa ponte mágica que liga passado, presente e futuro através de canções inéditas como “Cores do Meu Coração”, “Vento, Aqui” e “Anoitecer Verão”.
O episódio vai ao ar na terça-feira, 21 de outubro, às 23h30, na TV Cultura. Após a transmissão, ficará disponível no app Cultura Play e no canal Trama TV no YouTube, que também oferece bastidores e conteúdos extras. Entre eles está a coletânea “O Novo Sempre Vem, Vol. 1”, que reúne um single e um vídeo de cada artista dos oito primeiros episódios da temporada, antecipando ao público o que poderá ser visto semanalmente.
O Novo Sempre Vem conta com o patrocínio do Bradesco.
0 Comentários