
Para seu show no dia 11 de outubro (sábado), na Feijuca dos Monges, que acontece no Palácio Sunset, em São José dos Campos, Mumuzinho levará algumas das músicas do novo projeto, como o hit “Sou Céu ou Chão”, sua parceria com Thiaguinho, que alcançou o Top 1 das rádios do país; “Só Mais Uma Vez” (Prateado/ Humberto Tavares/ Jefferson Jr.), que tem a participação de Belo, “Em Qualquer Cama” (Dan Ferrera/ Elizeu Henrique/ Lary / Lucas Morato/ Mumuzinho), feat. Péricles, e “Desengano” (Aldino/ Paulinho), novamente ao lado de Thiaguinho.
Mumuzinho também garante no set list do show alguns dos grandes sucessos de sua carreira, como “Fulminante” (Allan Lima/ Suel), “Curto Circuito” (Claudemir/ Felipe Silva), “Fala” (Allan Lima/ Suel), “Eu Mereço Ser Feliz” (André Renato/ Marquinho Índio) e “A Três” (Andre Lemmos/ Billy SP /Dan Ferrera /Lary /Leandro Luna). O cantor também apresenta uma releitura muito especial de “Descobridor dos Sete Mares” (Michel/ Gilson Mendonça), que fez enorme sucesso na voz do eterno Tim Maia, além de “Alucinado” (Tiago Alexandre/ William Mendonça/ Marcio Riso), que Mumu gravou ao lado do grupo Doce Encontro.
Como o título do projeto sugere, o cenário do show, inspirado em grandes produções internacionais, traz alguns marcantes elementos da gravação do DVD, como hologramas hiper-realistas das participações especiais que gravaram o audiovisual e a vibrante performance do artista.
Mumuzinho vem acompanhado no palco pelos experientes músicos Cezar Rocha (violão), José Soares (baixo), Raul Silva (cavaquinho), William Junior (bateria), Kuko, Nego e William Will (percussão), Marcos Moog (teclado), além de Douglas Cruz (backing vocal).
O talento, o carisma e a autenticidade de Mumuzinho conquistaram uma fiel base de fãs, que o acompanha nas redes sociais, nos shows ao vivo e nas plataformas de streaming, onde o cantor tem hoje mais de 4.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e uma discografia que acumula mais de 2 bilhões de reproduções. Somente o álbum "Conectado", o maior projeto da carreira de Mumuzinho até o momento, soma hoje mais de 80 milhões de streamings.
Sua capacidade de mesclar samba, pagode e outros gêneros musicais, aliada a performances energéticas, reforça seu status como um dos artistas mais queridos do Brasil.
0 Comentários