Menos é Mais e Simone Mendes fazem história com o hit “P do Pecado”

Publicado em

A parceria entre Menos é Mais e Simone Mendes acaba de entrar para a história da música brasileira. O sucesso “P do Pecado”, lançando pela Som Livre, gravadora do grupo desde 2020, se tornou a faixa que permaneceu mais tempo em primeiro lugar nas paradas nacionais, totalizando 15 semanas no top semanal do Spotify. 

Desde a criação do Spotify Charts em 2017, nenhuma outra música havia alcançado esse recorde, tornando o feito ainda mais significativo para os artistas e para a música nacional.

O feito consolida o poder da união entre o pagode e o sertanejo. A canção, que se transformou em um fenômeno digital, segue conquistando públicos de todas as idades e regiões do país.

Com mais de 202 milhões de streams apenas no Spotify e a presença constante nas principais paradas e playlists, “P do Pecado” faz parte do projeto “Molho”, do grupo Menos é Mais, gravado em Campina Grande (PB). O trabalho exalta a brasilidade em sua essência, nos ritmos, sotaques e energia que traduzem a alegria do país em uma sonoridade autêntica, contagiante e cheia de identidade.

Vale destacar que a primeira canção de pagode a alcançar o TOP 1 na plataforma também é do Menos é Mais. Em outubro de 2024, “Coração Partido” chegou ao primeiro lugar, além de ter sido a música mais tocada do primeiro semestre de 2025, com mais de 340 milhões de streamings.

A imagem é de Ricardo Ribeiro.

Comentários

0 Comentários