
No ano passado, Ina lançou seu primeiro trabalho solo: o single duplo que trazia a autoral “Céu” e uma versão em arranjo retrofuturista do clássico “Iluminados”, de Ivan Lins e Vitor Martins, que esteve em alta rotação nas rádios e projetou seu nome como uma das revelações mais promissoras da nova música brasileira.
A sonoridade de Ina Arruda transita com leveza entre a MPB e o R&B, alinhada às suas influências que vão de Gal Costa e Sade a Michael Jackson e Tim Maia. Sua voz, ao mesmo tempo macia e levemente rouca, de timbre quente, revela uma textura singular que envolve e conduz o ouvinte por belas paisagens musicais, sempre guiadas por uma estética moderna e refinada que define sua identidade artística.
Para sua apresentação, a cantora preparou uma seleção de canções que, além das faixas do single de estreia, inclui “Na Ponta da Escada”, “Frágil” e duas novidades: “Pensando Nela”, regravação de Dom Beto, e a inédita “Depois do Horário”, composição recente que pulsa num balanço contagiante.
“Agradeço ao O Novo Sempre Vem por abrir espaço para que eu apresente meu trabalho autoral. Foi uma experiência incrível, que ficará marcada na minha carreira com toda a certeza. Espero que o público curta a apresentação e possa compartilhar dessa energia”, comenta Ina.
O episódio vai ao ar na terça-feira, 14 de outubro, às 23h30, na TV Cultura. Após a transmissão, ficará disponível no app Cultura Play e no canal Trama TV no YouTube, que também oferece bastidores e conteúdos extras, incluindo a coletânea “O Novo Sempre Vem, Vol. 1”, com um single e um vídeo de cada artista dos oito primeiros episódios.
O Novo Sempre Vem conta com o patrocínio do Bradesco.
0 Comentários