
“Estou muito feliz e realizado! A ficha caiu mesmo só quando faltava poucos minutos para subir no palco. Mas, junto com minha equipe, dei o meu melhor para ser um dia inesquecível não só para mim, mas também para todo o público que estava ali vivendo esse momento comigo”, comemorou Renan.
Durante a apresentação, Renan foi homenageado com uma placa que celebra os 10 milhões de plays do audiovisual Os Pagodes Que A Gente Gosta — projeto que já reuniu cerca de 14 mil pessoas em edição recente no Rio de Janeiro e que, no próximo sábado (04/10), terá sua primeira edição fora da capital carioca, em Porto Alegre (RS). Bem-humorado, o cantor brincou ao receber a honraria: “Vou dar um jeito de levar no avião. Vai comigo abraçadinha!” (risos).
Além da emoção no palco, Renan viveu outro momento marcante nos bastidores: o encontro com Thiaguinho, um de seus maiores ídolos. “Me sinto como num parque de diversões. Passei pelo Aragão ali, troquei algumas palavras com o Thiaguinho. Estou em casa”, disse, encantado com a receptividade do público nordestino. “O povo pernambucano é muito receptivo. Percebi isso pelas redes sociais, fui abordado no aeroporto, na rua, quando fui almoçar… foi até uma surpresa ter sido ovacionado desta forma.”
Após o show, Renan seguiu para a Bahia, onde cumpriu a agenda de apresentações do fim de semana.
Com uma carreira em ascensão, Renan Oliveira tem colecionado conquistas: recentemente, seu rosto estampou um dos famosos telões da Times Square, em Nova York, em uma ação do Spotify e do programa AMPLIFIKA, que valoriza e amplifica criadores da comunidade negra brasileira.
Dono de hits como “O Fim da Nossa História” e “Ninguém Precisa Se Odiar”, Renan consolida seu nome no cenário nacional do pagode, levando sua arte e representatividade a palcos cada vez maiores.
0 Comentários