
Depois de consolidar a Domingueira como um dos principais encontros culturais de São Paulo, com mais de 90 mil pessoas reunidas em 30 edições, os fundadores Juliano e Adeilson dão um passo ousado: o lançamento da Casa Blanca Fest, um evento-irmão que amplia a proposta da marca para além do samba. A estreia acontece no dia 11 de outubro, na Sociedade Rosas de Ouro, em São Paulo, com um show histórico de Mano Brown, um dos nomes mais importantes da história do rap e da música nacional, e o sambista Leandro Sapucahy.
Mais do que um novo evento, a Casa Blanca Fest simboliza a expansão da Domingueira para outros gêneros musicais e propostas culturais, mantendo a mesma essência que conquistou um público fiel: música de qualidade, experiências de excelência e celebração da diversidade.
Com estrutura independente, sem patrocinadores fixos, a Domingueira se consolidou como um case de gestão cultural. A Casa Blanca Fest chega como um novo capítulo desse ecossistema, trazendo edições pontuais e uma proposta própria, em diálogo com a cena musical contemporânea.
O evento, que estreia em São Paulo, já nasce com o compromisso de se tornar um símbolo de celebração, música e comunidade.
0 Comentários