Alexandre Pires revisita sucesso "Temporal de Amor" ao lado de Leonardo

Publicado em

Um dos principais nomes da música brasileira, Alexandre Pires apresenta mais um capítulo do projeto “Pagonejo Bão”, que celebra encontros inéditos e releituras entre o pagode e a música sertaneja. Neste domingo, 17 de agosto, o cantor lança a sua interpretação para “Temporal de Amor”, sucesso imortalizado nas vozes de Leandro & Leonardo, agora com nova sonoridade e arranjos e com a participação especial de Leonardo, amigo pessoal do mineirinho. 

“Esse trabalho do meu querido amigo Alexandre Pires já é um grande sucesso. Tudo o que esse cara canta e faz é sucesso, porque é um showman e um dos melhores cantores do país e um dos mais completos.” - Elogia Leonardo 

Lançada originalmente em 1995, “Temporal de Amor” tornou-se um hino de declarações apaixonadas, marcada por versos que falam sobre intensidade, entrega e sentimentos à flor da pele. Na versão de Alexandre Pires, a canção ganha nuances de pagode romântico, preservando a essência da obra e trazendo frescor com uma interpretação emocionante e atual. O lançamento inclui também um videoclipe, que estará disponível no canal oficial de Alexandre Pires no YouTube. O registro audiovisual, feito em Goiânia, promete transportar o público para o universo afetivo da música, com imagens que traduzem a emoção da letra e a conexão do artista com o repertório que marcou gerações.

A faixa “Temporal de Amor” chega acompanhada do lançamento do álbum completo nas plataformas de áudio, reunindo um repertório que passeia entre sucessos, releituras e parcerias inéditas. Entre as canções, estão “Deus Tá Vendo”, “Tentei Te Esquecer” (com Matogrosso & Mathias), “Te Amar Foi Ilusão” (com Luiz Cláudio & Giuliano), além dos clássicos “Pagode em Brasília”, “Pinga Ni Mim / Bebo Pa Carai” e “Nascemos pra Cantar / Viva a Vida”.

O projeto ainda apresenta colaborações inéditas, como “De Ex Pra Ex” (com Lauana Prado), “Beijo de Outro Ângulo” (com Murilo Huff) e “Eu Esqueço” (com Ana Castela), além de versões especiais para hits como “Barulho do Foguete” (Zé Neto & Cristiano), “Ciumenta / Leilão” (César Menotti & Fabiano) e “Cuida Bem Dela” (Henrique & Juliano), entre outras surpresas.

Com Pagonejo Bão, Alexandre Pires reforça sua versatilidade e capacidade de transitar entre gêneros, mantendo sua assinatura artística. O projeto, que sai pela Sony Music, já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube, e alcançou a lista de mais ouvidos do Spotify com “De Ex Pra Ex” e “Eu Esqueço”. 

Sinônimo de sucesso nacional e internacional, Alexandre Pires soma números surpreendentes nas plataformas de streaming.. No Spotify, são mais de 35 milhões de streams nas faixas já lançadas e 4,2 milhões de ouvintes mensais e no YouTube mais de 1,1 bilhão de views e 1,9 milhão de inscritos no canal oficial do artista. 

Comentários

0 Comentários