
Ludmilla foi reconhecida como uma das grandes forças da música global pela EBONY, uma das publicações mais respeitadas dedicadas à cultura preta. A brasileira integra a lista STAMPED: As Headliners , ao lado de artistas como The Weeknd, Travis Scott, Glorilla, Wizkid e Coco Jones.
Uma homenagem faz parte da série anual da EBONY em celebração às Mês da Música Negra. Em sua segunda edição, o projeto destaca 25 artistas que estão moldando o zeitgeist cultural, rompendo barreiras e deixando marcas profundas na indústria. “Eles não fazem música apenas para ser ouvida; criam para ser sentida. Não se trata de uma música para ser encaixotada, restringida, ofuscada ou comprometida. É feito com a intenção de libertar e, acima de tudo, de celebrar. ”, afirma a publicação.
A matéria ressalta a trajetória de Ludmilla, das origens nos bailes funk do Rio de Janeiro ao estrelato internacional. A EBONY destacou feitos marcantes do artista, como o sucesso do projeto Numanice, o prêmio de Melhor Álbum de Samba/Pagode no Latin GRAMMY, o marco de ser a primeira afro-latina a superar 1 bilhão de streams no Spotify, e sua apresentação histórica no palco principal do Coachella 2024, com um show exclusivo em português.
Com a inclusão na lista, Ludmilla reforça seu lugar como um dos nomes mais influentes da música contemporânea, levando uma cultura brasileira para o mundo com extraordinária, força e originalidade.
0 Comentários