
O EP reúne versões em samba de grandes sucessos do poeta do rock, como Exagerado, que ganhou uma participação especial da cantora, atriz e humorista Evelyn Castro.
E a estreia do projeto foi simbólica e marcante: no mesmo dia do lançamento, Gina desfilou ao lado de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, pela escola de samba Camisa Verde e Branco, no Carnaval de São Paulo. O enredo que homenageava o cantor rendeu à escola um lugar entre as cinco melhores do ano e marcou a primeira vez da artista na avenida. A emoção foi tanta que Gina retornou no Desfile das Campeãs, onde cantou Faz Parte do Meu Show no esquenta da escola.
Em junho, a convite de Lucinha Araújo, Gina abriu as participações musicais na avant-première da exposição “Cazuza Exagerado”, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. Em formato acústico, ela emocionou ao interpretar Brasil e Faz Parte do Meu Show, relembrando a força do projeto como uma homenagem sensível, artística e profunda ao legado de Cazuza.
Celebrando 38 anos de carreira em 2025, Gina vive uma fase especial em sua trajetória solo. Desde que lançou o Tributo “Gina Canta Gal” em 2023, ela vem ganhando cada vez mais destaque, com apresentações potentes, parcerias de peso e um repertório que valoriza a diversidade e a emoção, no seu primeiro álbum autoral “Tô Pronta”, lançado em 2024. Com o sucesso de Gina Canta Cazuza, a artista reafirma seu espaço no cenário musical e emociona novas plateias com a sua entrega, voz marcante e escolhas artísticas cheias de propósito.
0 Comentários