Festival FAM nas Alturas tem noite vibrante, com Diogo Nogueira, muito samba e pagode

Publicado em

No segundo dia do festival FAM nas Alturas, Campos do Jordão recebeu Diogo Nogueira e outras atrações que agitaram o público, ao som de muito samba e pagode. O evento, que propõe uma nova experiência no inverno na região, tornando-se fixo no calendário da cidade, teve mais uma noite vibrante, no parque mais alto do país, o Prana Park.

O Grupo Versão abriu a tarde com sucessos nacionais e internacionais – com medleys que misturam gêneros, sucessos do pop, rock, sertanejo, MPB, reggae e funk – em formato de samba. Em seguida, a cantora Priscilla Coutto, que arrasta multidões no carnaval de São José dos Campos com o Bloco da Pri, levou samba, pagode e axé, com muito swing e balanço, em uma apresentação para a plateia cantar e dançar junto do início ao fim.

Do pé na areia ao pé na serra, o sambista Diogo Nogueira incendiou o público com um show cheio de energia e carregado de clássicos, focado no samba raiz.

Fechando a noite em Ótimo astral, a Festa Furduncinho, que veio da capital paulista para uma edição especial em Campos do Jordão, teve sets dos DJs Thi Ribeiro, que também tocou nos intervalos entre os shows, e de Heey Cat, além de uma seleção de pagode com o Gui Damadá, até as 2 da manhã.

Ao longo do dia, o público conto com opções de lazer como a famosa tirolesa de bike do parque, uma feira com expositores locais e maquiagem para adultos e para crianças. A Melitta, parceira do FAM nas Alturas, serviu café para aquecer quem passa pelo espaço da marca.

A imagem é de Luan Sloboda.

Comentários

0 Comentários