
O Exalta acaba de entrar em estúdio para dar início à gravação de seu novo projeto. Serão oito faixas inéditas que prometem refletir o atual momento da banda, unindo inovação à alma do samba que sempre fez parte da sua história. Com a mesma energia que marcou gerações, o Exalta pretende resgatar a essência do pagode romântico, mantendo viva a identidade musical que consagrou o grupo em sua trajetória.
As gravações acontecem no Estúdio ON, em Guarulhos, sob o comando do renomado produtor Bira Haway, um dos nomes mais respeitados e referência no universo do samba e pagode.
O projeto que conta com arranjos de Jotta Morais e Bóris Farias em algumas faixas, ainda está sendo mantido em sigilo, mas as expectativas são altas. As novas canções prometem surpreender os fãs com arranjos modernos, sem deixar de lado a alma do Exalta. A gravação marca mais um capítulo importante na nova fase do grupo, que tem conquistado o público em todo o país com shows lotados e uma conexão intensa com diferentes gerações.
Os singles serão lançados individualmente ao longo dos próximos meses e, juntos, formarão o EP completo, que será disponibilizado ao final do projeto.
Faixas:
Clima Bom - Izaque Luiz (vocalista Exalta)
Deixa Ela Sambar - Chiquinho dos Santos
Dona do Prazer - Rosil Soares Gloria / Anderson Rodrigues Santos
Fecha Comigo - Patrick Porfírio / Carica
Metade do Fim - Douglitz (vocalista Exalta) / Di Silva
Pensamento Positivo - Claudemir / Tiago Alexandre
Saudade – Maurição / Edu DMQ / Fabio Alemão / Flávio Álvaro
Toda Linda – Chiquinho dos Santos / Aldino
0 Comentários