Belo lança faixa inédita para série "Lance De Escola"

Publicado em

A terceira temporada da série musical infanto-juvenil “Lance de Escola” segue com força total — e acaba de receber um convidado ilustre: o cantor Belo. Referência absoluta no samba e no pagode, o artista integra um episódio inédito que estreia neste sábado, dia 12 de julho, no canal das protagonistas no YouTube. Na trama, Belo surge em um sonho da personagem Kysha, oferecendo conselhos valiosos em um momento de dúvida.

Além da participação especial, o cantor gravou uma canção inédita para o projeto, um mashup do hit “Reinventar”. Intitulada “Belo Conselho”, a faixa tem Kysha e Mine e Belo como intérpretes e composição de Stefan Baby (Mousik), Umberto Tavares (BMG), Jefferson Junior (BMG) e John Gloria (Mousik), e será lançada simultaneamente nas plataformas de áudio. O refrão traz versos como "Se amar / Pra recomeçar / Tem que aprender / Antes de gostar de alguém / Tem que amar você / Amor de verdade / Manda embora o medo / Num estalar de dedos", reforçando a proposta de emocionar e inspirar públicos de todas as idades.

Sob o nome de “LDE 3: Best Friends Forever”, a nova temporada traz uma série de participações especiais que movimentam o universo do Colégio Saturno. Além de Belo, o público poderá conferir Lexa e sua irmã Wenny como juradas de um concurso de talentos, enquanto Micael Borges assume o papel de um professor de música carismático e divertido, responsável por ensinar importantes lições à turma. O primeiro episódio e a primeira música liberada já somam cerca de 800 mil de visualizações. Ao todo, serão oito episódios lançados sempre às terças e sábados.

Com direção musical geral de Umberto Tavares e Jefferson Junior — dois dos nomes mais respeitados da música brasileira —, "Lance de Escola" se firma como um verdadeiro celeiro de talentos e colaborações de impacto. O canal de Kysha e Mine no YouTube ultrapassa a marca de 6,6 bilhões de visualizações, consolidando a dupla como um fenômeno do entretenimento digital entre o público infanto-juvenil.

Comentários

0 Comentários