Sorriso Maroto anuncia fim da turnê "As Antigas" com edição em Belo Horizonte

Publicado em

Pelo terceiro ano consecutivo, o Sorriso Maroto viaja pelo Brasil conduzindo uma festa especial, “Sorriso Maroto – As Antigas”, só com os sucessos antigos. A banda anunciou recentemente o fim da turnê em 2025 e o público de Belo Horizonte ainda poderá conferir o repertório especial no Gramado do Mineirão, dia 06 de setembro. As vendas abertas serão abertas a partir do dia 11 de junho, ao meio-dia, pelo site Ingresse.com.

Os números da turnê até aqui impressionaram. Até agora foram 36 edições em 17 cidades, mais de 350 horas de festa e com um público total de mais de 800 mil pessoas. “Tem sido mágico viajar pelo Brasil todo com o ´Sorriso Maroto - As Antigas’ e finalizaremos em 2025 essa turnê que nasceu para ser algo comemorativo pelos 25 anos da banda e acabou se estendendo para mais dois anos”, conta Bruno Cardoso. “A partir de dezembro deste ano, não haverá mais um 'próximo ano', mas, para cada cidade por onde passarmos, será nossa última apresentação”, completa.

A festa é uma experiência única, que vai além dos palcos, e inclui Karaokê, quadro de recados, totens interativos e diversas outras ações para os fãs. “Colocamos em prática tudo o que desenhamos no papel e fizemos o nosso próprio festival, brinca Bruno Cardoso, vocalista da banda. E o grupo garante que o público das cidades por onde a festa passar pode esperar viver uma experiência completa com o Sorriso e um show que tem quase quatro horas de duração. “Mesmo que o público já tenha ido em alguma edição do Sorriso As Antigas, a gente procura inovar a cada ano e oferecer uma experiência diferente para os fãs”, reforça.

O repertório contempla todos os sucessos de Sorriso Maroto, do início da carreira até mais ou menos o ano de 2016. Fazem parte do set list, os clássicos como “ Ainda Gosto de Você” e “Já Era” , que abrem o show, passando por “ A Primeira Namorada”, “Assim Você Mata o Papai”, “Sinais” e “ Futuro Prometido” , tudo exibido pelo já tradicional robô no telão do palco.

A imagem é de Túlio Barros.

Comentários

0 Comentários