
Após ultrapassar um milhão de visualizações com seu single “Quem Tá é Noix” , o primeiro sambista urbano da 4M Records, Zuza , apresenta o álbum de mesmo nome, com letras confessionais que exploram superação, amor, fé e persistência para alcançar o topo. Na produção, DJ Hyago — responsável por colaborações com nomes como Hariel, MC PH, MC IG e Cebezinho — imprime a identidade de um disco repleto de ritmos e brasilidades, narrando a trajetória de vida do artista em dez faixas. O projeto estará disponível em todas as plataformas de música nesta sexta-feira (30):
"Sai de casa aos 17 anos e tive que me virar sozinho. A partir de então, foi a música que me deu moradia e colocou comida na mesa. Passei por altos e baixos, muitos perrengues, mas não me arrependo e não conto com tristeza sobre nada. Todas as dificuldades me trouxeram até aqui. Em quase todas as faixas do meu álbum, eu me inspiro nas vitórias e superações da vida que conquistei depois de focar e valorizar meu casamento e família. profissional foi o meu relacionamento com minha mulher, foi ela que me fez enxergar e aproveitar todo o meu potencial da forma correta”, contou o artista.
Recheado de participações especiais – escolhidos a dedo por Zuza –, o músico explicou que a curaria foi feita com base na admiração pelo trabalho de cada convidado e que todos trouxeram um toque singular para a composição:
""Os arranjos instrumentais são orgânicos e feitos por mim. Meu objetivo foi criar uma fusão única de samba com elementos e batidas da música urbana, como funk, trap e reggae. Todos os participantes já tinham algum vínculo comigo por meio da música, seja em apresentações conjuntas ou em sessões de estúdio. As colaborações aconteceram de forma espontânea, e escrevi cada canção pensando no estilo de cada um. Escolhi todos porque sou fã do que fazem e sabia que acrescentavam poesia e personalidade às faixas.", completou.
A imagem é de Gabriel Brasil.
0 Comentários