Estrelas do samba reverenciam Beth Carvalho no Vivo Rio

Publicado em

Na noite desta quinta-feira (15), o Sambabook Beth Carvalho contagiou o público do Vivo Rio na estreia carioca do show que passou por São Paulo, e seguirá por Brasília (7/06) e Curitiba (18/06), entre outras capitais.

Luana Carvalho, filha de Beth, abriu a noite com um discurso que emocionou a todos, e ainda contornou com a presença da pequena Mia, neta de Beth. Foi um desfile de convidados e sucessos, reverenciando a madrinha do samba com muita animação. A cantora Lu Carvalho, sobrinha de Beth, foi a anfitriã da noite com a dupla Prettos, afilhados musicais da homenageada, representando o samba de São Paulo. Juntos, eles relembraram "Andança", "Folhas Secas", " Não quero saber mais dela", entre outros. Convidado surpresa, Zeca Pagodinho não tinha sido anunciado mas deu o ar da graça, incendiando a plateia com a sua versão de "A chuva cai".

Compositor de vários sambas gravados por Beth Carvalho, Sombrinha subiu ao palco para cantar " O Show Tem Que Continuar", seguido de
Arlindinho, que representou o pai, Arlindo Cruz, e animou a placa como "Sem ataque, sem defesa", entre outros sucessos. Teresa Cristina brilhou com o samba " Saco de Feijão", e Marina Iris liderou para o palco integrantes da bateria da Mangueira, Escola do Coração de Beth Carvalho. Em outro grande momento, o pagodeiro Mosquito fez dueto com Lu Carvalho na emblemática "Camarão que dorme a onda leva", gravada por Beth e Zeca Pagodinho.

O final apoteótico do show reuniu todos os participantes, para uma versão coletiva de Coisinha do pai, acompanhada pelo público, que reuniu Neguinho da Beija-flor, Leila Pinheiro, Marcelinho Moreira e Claudio Manoel, entre outros famosos.

A imagem é de Ricardo Nunes.

Comentários

0 Comentários