
Felipe Pezzoni e a Banda EVA quase mataram seus fãs foliões do coração no último sábado, dia 1º de março, no final no trajeto do Bloco EVA pelas ruas da orla de Salvador. Ao se despedir, o vocalista desabafou: “a maratona de Blocão exige muito esforço e o ritmo é puxado. Por isso, eu quero dizer que este talvez seja o nosso último ano de Blocão”.
Desde sábado, essa declaração emblemática do cantor repercutiu muito na mídia e redes sociais. E, nesta sexta-feira pela manhã, dia 7 de março, o vocalista utilizou suas redes sociais para fazer a grande a revelação. Ele contou muito animado:
“Galera, vocês acharam mesmo que eu ia parar com os blocões? Nunca! O único blocão que eu gosto é o da Banda EVA. Agora, aquele outro blocão… aquele remédio tijolão, grande e difícil de engolir… esse aí eu não aguento mais! Chega de remédio tijolão! Neosaldina Muscular chegou com tudo: comprimido menor, revestido e liberação imediata!”, afirmou Pezzoni.
Felipe Pezzoni e o Bloco EVA foram os protagonistas da campanha ousada de lançamento do Neosaldina Muscular, marca parceira no Carnaval de Salvador 2025. A campanha, que tem como embaixador o jogador Endrick, começa a circular na mídia no dia de hoje, 7 de março. Respondendo aos fãs de Felipe Pezzoni e Banda/Bloco EVA: definitivamente não será o final da odisseia terrestre. Todos prontos, com Neosaldina Muscular na pochete já pensando nos próximos shows e no Carnaval 2026!
0 Comentários