Lunna Beatriz, de apenas 11 anos, prepara o seu primeiro lançamento

Publicado em

Desde pequena, Lunna Beatriz já sentia que a música fazia parte de sua vida. Filha de músico, cresceu ouvindo acordes de violão, enquanto escutava bossa nova em seu dia a dia. O samba não foi uma escolha – foi um chamado natural, que a envolveu de forma orgânica e transformou sua relação com a arte. Seu envolvimento com o samba surgiu quando ela veio de férias para o Rio de Janeiro, impulsionado por referências que marcaram sua trajetória. 

Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Fundo de Quintal são artistas que ela admira muito musicalmente. A conexão com o samba se fortaleceu ainda mais quando começou a compor ao lado de seu pai, vivenciando o processo criativo de perto. “São momentos muito especiais. Eu cresci ouvindo todos esses cantores cantando. O samba é algo que é muito bonito, suas melodias, letras, sendo um jeito de expressar seus sentimentos e se divertir!” reflete a cantora. 

 Agora, Lunna celebra essa caminhada com o lançamento de seu primeiro single no gênero, uma faixa especial que conta com a participação de Igor Sorriso, intérprete oficial do Salgueiro. 

Como parte desse momento especial, Lunna se apresentará no Cacique de Ramos no dia 23 de fevereiro, às 17h, levando seu samba para o templo do samba. “Vai ser uma tarde linda, cheia de música boa e energia contagiante. Espero todo mundo lá para cantar e sambar comigo, Um Beijão!”, convida a artista.

A imagem é de Pino Gomes.

Comentários

0 Comentários