Latas decoradas de Brahma que homenageiam escolas de samba do Rio chegam ao grande público pela primeira vez

Publicado em

Como anfitriã do carnaval, Brahma nasceu no coração da folia, entre o som das baterias e o brilho dos desfiles na Sapucaí. Sua história se funde cada vez mais com a do carnaval e, agora, essa conexão com a festa carnavalesca ganha um novo marco: pela primeira vez, as desejadas latas temáticas da cerveja nº 1, criadas exclusivamente para celebrar as 12 escolas de samba do Grupo Especial, chegam aos supermercados do Rio de Janeiro. Em 2024, as vendas foram de uma edição especial comercializada de forma exclusiva nas quadras das escolas. Porém, devido ao sucesso, as latas agora estarão disponíveis também nas ruas.

A nova tradição começou no ano passado, quando Brahma se uniu às agremiações cariocas para criar uma série de embalagens exclusivas, traduzindo em cores e detalhes a identidade de cada escola. A ideia é que os consumidores possam levar para casa um pedaço da magia do Carnaval, reforçando ainda mais sua conexão com essa festa popular, enquanto Brahma reafirma sua tradição de celebrar as paixões nacionais.

“Brahma é a marca que abre as portas e recebe as pessoas no Carnaval, e essa é a nossa homenagem aos foliões que, assim como a marca, amam essa festa. Este é o jeito mais próximo de estarmos no coração dos nossos consumidores, com a esperança de que cada um guarde uma lembrança do Carnaval 2025 com a marca”, afirma Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma. 

O grande diferencial neste ano é que, antes, as latas eram comercializadas exclusivamente nas quadras durante os ensaios. Agora, estarão ao alcance de todo carioca apaixonado pelo Carnaval, nos principais supermercados do Rio de Janeiro, nos ensaios das escolas e nos bares da Marquês de Sapucaí, durante os desfiles. Outra novidade deste ano é que as latas serão no tamanho 473ml, o latão que é um sucesso entre os cariocas.

"As latinhas personalizadas fizeram tanto sucesso no último carnaval que os sambistas buscaram não só aquela da escola de samba de coração, mas também das coirmãs. Dessa vez, não está sendo diferente. Todos querem aumentar a coleção", destacou o presidente da Liesa, Gabriel David.

Comentários

0 Comentários