
Neste sábado, 08 de fevereiro, o Tantin Bar em Pinheiros, na capital paulista, região popularmente conhecida pela variedade de bares e restaurantes com música ao vivo, recebe o Pagode do Nego Braza, às 17h. Já no domingo, 09 de fevereiro, a roda chega ao centro histórico da cidade, na Casa de Francisca, espaço confortável com petiscos, pratos em estilo italiano e muito som. Às 18h é a vez do Pagode da 27.
Na segunda-feira, 10 de fevereiro, o Vem pra Roda chega ao berço do samba no Rio de Janeiro. O local que recebe a ativação é o Beco do Rato, tradicional espaço localizado na Lapa e que se tornou um dos principais redutos para quem curte um bom samba. Arlindinho começa a tocar às 21h.
A plataforma Vem pra Roda terá um calendário especial da Amstel, focado em ações conectadas ao samba por todo o ano e tocada em conjunto com a ATENAS.ag, agência parceira e encarregada do planejamento, criação e execução das ações nesta plataforma da marca. "Estamos muito felizes em construir uma grande plataforma de atuação da Amstel na cultura nacional, destacando o samba. É o gênero musical que está na vida do brasileiro há anos e é por meio dele que queremos promover e apresentar nossas credenciais de marca", celebra Guilherme Bailão, diretor de patrocínios e experiências de marca do Grupo Heineken.
Já o diretor de marketing da Amstel, João Victor Guedes, destaca a forte conexão entre cerveja e o espírito da roda de samba: "Se a Amstel fosse uma pessoa, seria alguém autêntico, descontraído, progressista e comprometido com a inclusão e o respeito. E onde essa pessoa estaria? Em uma roda de samba", afirma. Para ele, a ocasião e a personalidade da marca se misturam numa união poderosa: "A roda de samba é um espaço sem começo nem fim, onde as pessoas se abraçam e se conectam. Essa essência está no nosso DNA e é por isso que a Amstel e o samba compartilham o mesmo espírito”.
O restante da programação de fevereiro será divulgado ao longo do mês com novidades e programações especiais em lugares onde o samba é protagonista como a Ocupação Iboru, Cacique de Ramos, entre outros.
0 Comentários