O novo audiovisual traz onze faixas compostas por músicas autorais e regravações como “Timidez / Pétalas de Rosa”, trazendo a participação de Mumuzinho, “Som Do Tambor / Porradão / Eternamente Feliz”, “Jogo De Sedução / Água De Chuva No Mar”, “Modo Avião / Quem / Pureza Da Flor”, “Espumas Ao Vento / Garçom”, “Que Delícia É Você / Climatizar” com Davi Quaresma), “Moça”, “Pela Hora / Sorriso Aberto”, “O Canto Da Razão / Samba De Roda Da Bahia” e “Unilateral”, single inédito lançado em outubro em parceria com Dilsinho e que soma mais de 3.2 milhões de streams. Destaque para o pout-pourri “Morango Do Nordeste / Me Leva Junto Com Você”.
O repertório diversificado reforça a essência do “Subúrbio”, que desde de seu lançamento em 2023 já recebeu mais de 22 mil pessoas, na Ilha Itanhangá, onde aconteceu a maioria das sete edições, e no Galpão do Engenhão, local escolhido especialmente para a gravação do DVD, que tem Vitor Campanário na direção musical, Leandro Brito na direção de vídeo e Gold Produções na direção executiva.
“Subúrbio é uma ideia que nasceu do meu coração. Eu tenho me apresentado muito pelo Brasil, fazendo shows que duram uma hora e vinte, uma hora, e eu tive a necessidade de ficar um pouco mais no palco, já que a gente foi criado assim, tocando no subúrbio, durante muitas horas de samba. O Subúrbio nasceu dessa necessidade de tocar bastante de tudo e poder ficar ali, improvisando, cantando uns sambas com os amigos e sendo muito feliz.”, explica Tiee.
O volume dois de “Subúrbio no Engenhão (Ao Vivo)” será divulgado no início de 2025 e traz participações de artistas como Xande de Pilares, Marquinhos Sensação e Diney.
0 Comentários