![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgA9l_oXjCX33n7waWmWtZuCao059JeFAybZg0NAfnBCT3BerT_DR28mhPqWmzC7aUUYkuUjRImsiPSbXQXI05UE_iU9lK08WKi7bhy8VRFTe6pRmjdSJT46z5SbLbICR6oUwiJEcxvzyTY1X3pwbq_BdTjf2q28JiSXug3m18Rl7nann24dzp648lRLEw/s320/sorrisoeugostonopagode2.jpg)
Hoje, dia 19 de dezembro, às 21h, o grupo Sorriso Maroto acaba de disponibilizar 4 faixas inéditas que compõe o álbum “Sorriso No Pagode Eu Gosto – Vol. 2”. A primeira parte chegou na primeira quinzena de novembro homenageando o Exaltasamba e convidando o cantor Chrigor. A segunda parte chegou no final do mesmo mês, com uma homenagem para o grupo Soweto e a carreira solo de Belo, com a participação do cantor. Ao todo agora são 16 faixas que compõe o projeto, todas disponíveis para ouvir em todas as plataformas digitais.
Os clipes das quatro faixas serão disponibilizados aos poucos no Youtube do grupo entre hoje e amanhã, dia 20.
Bruno comentou a respeito de uma das 4 faixas, “80 Anos”, que será trabalhada como single do álbum e lançada nas rádios. “Eu brinco que essa música não foi o Sorriso quem escolheu, ela escolheu a gente. Ela pousou no nosso repertório de uma forma muito especial e quando a gente ouviu a primeira vez, tivemos uma paixão platônica por ela. A melodia, a letra, tudo nos encantou porque ela descreve um relacionamento mal-acabado, sofrido para uma das partes. E isso tem tudo a ver com as nossas canções”, conta Bruno. “Engole o Choro”, “Deus Falou Comigo” e “Telefone Vagabundo” são as outras três canções inéditas do projeto.
0 Comentários