Fórmula E troca vácuo pelo Samba antes do E-Prix de São Paulo

Publicado em

Em aquecimento único para as intensas batalhas na pista do E-Prix de São Paulo, dois pilotos da Fórmula E trocaram seus macacões de corrida por instrumentos e adereços, ao tomarem algumas aulas de Samba, no coração da capital cultural do Brasil, antes da abertura da Temporada 2024/25 do Campeonato Mundial ABB FIA de Fórmula E.

A atividade foi realizada no local mais apropriado possível: a pista montada no Sambódromo do Anhembi, onde os pilotos Sam Bird e Taylor Barnard (ambos da equipe NEOM McLaren Formula E) abraçaram o espírito vibrante do Brasil, aprendendo os intrincados passos e ritmos do famoso estilo de dança do país.
 
Guiados pelo sambista Vitor da Candelária e acompanhados por oito integrantes do Os de Ouro Samba Show, os pilotos mostraram suas habilidades - ou tentaram - trazendo risadas, energia e uma dose saudável de competição antes da abertura da Temporada 11.
 
Com a aproximação do dia da corrida, no sábado, 7 de dezembro, essa experiência única ofereceu aos pilotos a chance de se conectar com a cultura brasileira, relaxar e se recarregar para os desafios do circuito de rua de São Paulo.

Comentários

0 Comentários