Thiaguinho fala sobre relação com grandes nomes do samba: "O mais legal de tudo é ter o respeito desses caras, é muito gratificante"

Publicado em

Demonstrando a satisfação de ter a amizade de artistas que acompanha desde sua infância, Thiaguinho conta em entrevista ao Bulldog Show, comandado por Wallace Neguerê, sobre ter adquirido respeito e a amizade dessas pessoas, que hoje, inclusive, fazem parcerias e projetos juntos, se mostrando contente pelo encontro proporcionado pela ‘Maratona da Alegria’.

"Isso é muito louco, óbvio que depois de tanto tempo entendo a amizade deles e o mais legal de tudo é ter o respeito desses caras, é gratificante demais. Muito doido você crescer vendo esses caras tocando, era algo muito distante.”, disse Thiaguinho.

O cantor lembrou de seu início, quando morou no Mato Grosso do Sul, em Ponta Porã, tendo como muito distante esta interação com artistas que admirava e hoje, tem a oportunidade de estar ao lado, trabalhando juntos.

“Eu morava em Ponta Porã-MS, nasci no interior de São Paulo, então era muito longe chegar perto deles e hoje, poder ter o carinho de artistas como o eterno Antenor, Prateado, Anselmo Lima, Jota Moraes e todos esses gigantes da música que tenho a satisfação de estar perto.", relembra.

Em relação a suas inspirações e início de suas composições, o artista revela como foi o começo de sua carreira escrevendo, quando tinha apenas 12 anos e era muito tímido, colocando em suas letras o que gostaria de dizer, como uma forma de se expressar.

“Geralmente, minha inspiração vem do nada, muitas vezes estou conversando com alguém, escuto uma frase e tiro uma ideia disso, assim consigo me expressar bem e transmitir isso para as pessoas. Comecei a fazer música porque eu era muito tímido, então eu escrevia o que eu queria falar, o que eu tinha vergonha de dizer, na minha primeira música eu tinha 12 anos.”

Sobre novos projetos e colaborações para o futuro, Thiaguinho diz que apesar de ter sonhos e projeções de trabalhar com artistas que tem como referência, o ano de 2025 deve trazer foco total para o projeto “Tardezinha”, turnê realizada pelo artista que a cada ano tem recebido mais reconhecimento.

“Vontade eu tenho de fazer feat com muitos artistas, que são referência para mim, como Djavan, é um grande sonho. Porém, em 2025, minhas energias estarão voltadas para a Tardezinha, que é um projeto que se tornou a maior turnê da música popular brasileira no ano passado, então 2025 vai ser voltado para isto.”, conta Thiaguinho.

Comentários

0 Comentários