Grupo Caju Pra Baixo lança primeiro volume de audiovisual trazendo participação de Belo

Publicado em

O clima promete esquentar no Brasil nos próximos dias, o que pode resultar em fortes rajadas de “Vento Sul” em todas as regiões do país. Esta é a previsão do novo sucesso do Grupo Caju Pra Baixo, em mais uma parceria com o cantor Belo, disponível nas plataformas digitais a partir da próxima sexta-feira, 29 de novembro. A faixa chega anunciando o primeiro volume do audiovisual “Feijoada do Caju”, que será posto em rotação na mesma data, algumas horas depois.

“Estou muito feliz por poder gravar mais uma vez com os meninos do Caju Pra Baixo, que são meus afilhados. A nossa história começou lá no Pombal e agora está indo para o Brasil inteiro, com ‘Vento Sul’, essa canção inédita, que fala de amor com muito romantismo. Me sinto lisonjeado por estar tanto tempo no game e mesmo assim poder inspirar e fazer parte da história dessa rapaziada que é a nova geração do pagode e que tem uma identidade musical única e fazem música de qualidade”, adiantou Belo.

Composta por Rosyl, Leo Menezes, Davi Vianna e Lelê, “Vento Sul” canta sobre um casal recente, que já viveu outras histórias, mas nada disso importa. Eles deixaram tudo no passado para se entregar e viver intensamente este novo amor. “É uma canção muito bonita e que com certeza vai trazer muita identificação do público, porque ‘Quando é a gente sente. Que vai ser pra sempre...’, e tudo o que a gente viveu antes, deixa de importar, a gente só quer ser o melhor lugar para aquela pessoa que estamos amando”, aposta o grupo formado por João Pedro, Maguzinho, Urich Jonathan, Bruno Costa e Bidell.

O compilado, que marca o primeiro registro audiovisual de show da label do grupo e leva o mesmo nome do projeto, reúne ainda outras três canções. São elas “Samba, Cerveja e Feijão”, “Eu Hein” e “Expectativa X Realidade”, que poderão ser desfrutadas pelo público no bloco completo do Volume 1, ou faixa a faixa, estando este último formato previsto para ser lançado semanalmente a partir de dezembro.

Gravado em setembro de 2024, na paradisíaca Ilha do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o audiovisual “Feijoada do Caju” tem direção Audiovisual – Criativa assinada por Carolina Duttra, reconhecida por produzir outros grandes trabalhos como “Numanice 3” (Ludmilla), “Paggodin” (Léo Santana), “Interessante” (Ferrugem), “Resenha do Mumu” (Mumuzinho), “Roda de Samba Diferentão” (Dilsinho), entre outros. O projeto promete surpreender pela grande produção, cenografia e figurino, que de acordo com os meninos do Caju Pra Baixo, formam o conjunto do que eles consideram o maior projeto da carreira do Grupo.

“Esse audiovisual é um projeto muito importante para nós. Ele faz parte de um sonho que começou lá atrás, quando fizemos a primeira edição da Feijoada do Caju ainda cheios de expectativa se o evento seria de fato abraçado pelo público. E estar lançando esse primeiro registro audiovisual da Feijoada é muito especial para nós. Tenho certeza que a galera vai curtir, porque ele traz muito da identidade do caju com essa pegada extrovertida, que a gente tem e muita interação com o público, que vai fazer até mesmo quem está em casa se sentir parte daquilo”, conclui o Grupo.

A imagem é de Lyza Oliv.

Comentários

0 Comentários